Livia Guimarães 25 anos, estudante de Letras Português - Francês e aspirante a escritora nas horas vagas. Saí da agitada São Paulo para viver no quase bucólico Espírito Santo. Tenho uma vida comum como a da maioria das pessoas. Literatura, sorvete, namorado, artesanato, família e filmes com finais abertos, não necessariamente nesta ordem, são minhas paixões. E música, claro! Até porque não dá para viver sem trilha sonora. Gosto muito da mansidão do estilo indie e a energia e alegria do folk, sem falar no bluesgrass que descobri recentemente.
Além de navegar em oceanos de palavras, fotografias e ideias, tenho uma sociedade literária, que foi um projeto que desenvolvi na Universidade, o qual me rende muitos conhecimentos, alegrias e boas companhias. Logo como podem ver, meus dias estão quase sempre lotados, pois tento viver cada momento com toda a intensidade que há na semântica da frase Carpe Diem e em outra frase latina que gosto muito IN OMNIA PARATUS que significa, esteja sempre preparado. E eu tento, estar pronta para as aventuras, para as despedidas, para o novo todos os dias sem recentimentos. Mas como todo ser humano que é imperfeito, mas almeja evoluir e não deseja tornar-se unanimidade, uns me adoram, outros apenas gostam de mim e tem também aqueles que não vão muito com a minha cara. De todo modo, acredito que passaram pela minha vida pessoas cometas, de meia-estação e algumas poucas que fica(ra)m para a vida toda...
Como uma boa canceriana a sensibilidade faz parte de mim desde sempre, e as vezes ela teima em assumir formas, desenhos, palavras, tudo o que minha imaginação sem fim achar que pode. Por isso eu nunca consigo ficar muito tempo sem um blog. Espero fazer deste espaço uma extensão dos meus olhos, ouvidos, pensamentos e organizar parte disso tudo.
Seja bem vindo a este espaço, pegue um café e vamos nos conhecer. Abraços querido Leitor.
Entre em contato com o Coração Nômade.
